Seja Bem Vindo, Deus ama você!
Logo Ministerio Aliança Cristã
By :
Comment : Off

Aos Levitas

Aos levitas

OAAAALA4tydLmbtsjQ-N0WEFlXroi5ACjV8kR5k_G__ZPRXaYz0TFz8WQhkXbDSA-gJYBx-oCL_74TVzjxRBVPSQDtgAm1T1UB8gZVY89LihYCqOkF9NyGearhs0
Jer 33:21
Há um chamado de santidade e compromisso sobre os levitas, pois o Senhor chama os levitas de “meus ministros” e ainda no verso 21 Ele diz que “os levitas ministram diante Dele”.
Quando subimos ao altar para ministrar somos privilegiados, pois o fluir do Senhor começa em nós, mas também recebemos uma responsabilidade do mesmo tamanho do privilégio, que não permite que façamos a obra do Senhor de qualquer forma.
Não podemos ir ao altar como quem vai ao shopping, desconcentrados ou jogando conversa fora, pois pesa sobre nós a responsabilidade de sermos canais de benção do Pai sobre a igreja.
Temos que consagrar nossas vidas, pois o Senhor pedirá conta de nós de cada vez que subimos ao altar, de cada oportunidade que Ele nos deu de abençoar e de sermos abençoados.

Não pode haver soberba e nem orgulho!
Eze 28:13-15
Deus não dá a sua glória a outro, Ele não há divide com ninguém e nem tampouco aceita barganhas a esse respeito. Nós como levitas do Senhor temos que entender muito bem quem nós somos, quem Deus é, e reconhecer que somente Ele tem estrutura para receber adoração.
Nossa alma facilmente é atraída para o mal, e nosso coração, assim como diz a palavra em Eze. 17:9, é enganoso mais do que todas as coisas.
Devemos sempre transferir toda honra ao Senhor e adorá-lo com nossas atitudes e pensamentos.
Assim como lúcifer caiu, ele também tenta nos derrubar o tempo todo, lançando em nossos corações vaidade, orgulho e soberba.
O Senhor tem levantado uma geração que sabe a quem adora e que não se rendera diante das ofertas do diabo. Esteja sempre com o seu coração prostrado diante do Pai, e ele cuidará de você.

Devemos vigiar as pequenas coisas
Ne 4:3
Como levitas do Senhor, nos cabe a responsabilidade de sermos pedra de edificação diante da igreja. Em decorrência disso, precisamos estar sempre atentos com a nossa vida espiritual, vigiando as pequenas coisas.
O texto acima fala da ameaça de raposas, que o inimigo, de uma forma debochada coloca em condições de destruir muros, as mesmas raposas descritas em Ct 2:15, pequenas, mas que entram e destroem as vinhas.
O diabo trabalha assim, se infiltrando em pequenas coisas, seja uma palavra liberada, um olhar descompromissado, ou simplesmente uma omissão diante de algo importante para o Senhor, criando assim entraves enormes na vida de muitos, que sem perceber, são corrompidos.
A falta de compromisso tem sido uma porta aberta para o diabo trabalhar nos ministérios.
Nós que ministramos no altar do Senhor não podemos baixar nossa vigilância em momento algum, as raposas tem que ser exterminadas por completo e nossos muros, bem guardados pela oração, jejum e estudo da palavra.
Irmãos, a preparação antes de subir no altar é mais importante do que o próprio ato de subir no altar, a hora da ministração é apenas um reflexo do que você fez antes!

O levita precisa buscar intimidade com o Pai, pois a adoração é algo que nos transporta para as visões de Deus, toda vez que levantamos nossa voz ao Senhor Ele nos revela um pouco mais da sua essência, da sua glória.
Tem que entrar no quarto e adorar irmãos, lá é a melhor escola para ministros.
Quando você sobe para ministrar na igreja, as palavras que você vai dizer são as mesmas que você diz quando busca o Senhor na sua intimidade, no seu quarto.
Você que é levita, sacerdote do altar, adore ao Senhor em santidade, honrando aquele que te chamou em todo tempo, zele pelo altar e busque a excelência em tudo que fizer na casa de Deus e certamente virá sobre o seu ministério os rios de glória do Pai, Deus abençoe você.

About the Author
happy wheels demo